domingo, 9 de março de 2008

Deise, o meu tesourinho!!!


Falar de minha irmã querida é regozijante.
Ela simplesmente é um tesouro que Deus nos mandou. Veio em um momento meio difícil de nossas vidas, para dar a luz de que estávamos precisando. Como seu nome mesmo diz, é a "margaridinha" que veio enfeitar o jardim da família Duarte.
Amo-a do fundo de meu coração.
As palavras que transcrevo a seguir não são minhas, mas transmitem o mesmo carinho que tenho por ela. Não fala da menina-moça que ela é, mas de quando chegou ao nosso lar.
Um beijo grande.
Irmã
É a luz da minha vida
Desde o dia em que nasceu.
Vejo na sua linda alma
A pessoa em que me tornei.
A sua procura constante
De algo que a faça feliz,
Dá-me força suficiente
Para ser quem sempre quis.
O seu sorriso sem dentes
Capaz de aquecer uma sala inteira.
E os seus olhos amendoados
Que só vêem a esperança de um melhor futuro.
Minha irmãzinha linda,
Sangue do meu sangue,
Sê a luz do meu caminho
E eu serei o teu anjo da guarda para sempre.

Nenhum comentário: