domingo, 1 de março de 2009

UM DIA, UM ADEUS...

Muitas pessoas já passaram por isso alguma vez: dizer "adeus". Não é uma das melhores palavras a se pronunciar, principalmente quando se está excessivamente enamorado. Mas o momento existe e o negócio é tentar suportar o tranco da separação, levantar a cabeça e seguir em frente. No início não é fácil. Não mesmo! Mas, com o passar do tempo, tudo o que foi plantado de bom durante o relacionamento, será colhido em forma de experiência por ambos, cada um com a sua vida. A vida tem ciclos e quando eles têm que se encerrar, não há modo de voltar atrás. Sempre aprendemos e nos fortalecemos para o que vier depois...
Gosto desta canção de Guilherme Arantes. Por isso, a estou colocando aqui no meu modesto blog para homenagear àquelas pessoas que já passaram por isso e deram a volta por cima.

Um Dia, Um Adeus
Guilherme Arantes

Só você pra dar

À minha vida direção

O tom, a cor

Me fez voltar a ver a luz

Estrela no deserto a me guiar

Farol no mar, da incerteza...

Um dia um adeus

E eu indo embora

Quanta loucura

Por tão pouca aventura...

Agora entendo

Que andei perdido

O que é que eu faço

Pra você me perdoar...

Ah! Que bom seria

Se eu pudesse te abraçar

Beijar, sentir

Como a primeira vez

Te dar o carinho

Que você merece ter

E eu sei te amar

Como ninguém mais...

Ninguém mais

Como ninguém

Jamais te amou

Ninguém jamais te amou

Te amou...

Ninguém mais

Como ninguém

Jamais te amou

Ninguém jamais te amou

Como eu, como eu...

Um comentário:

Nanci disse...

Adeuses machucam. Mas... Nada como o tempo para cicatrizar a ferida.