sábado, 25 de abril de 2009

MULHERES...

... segundo Martinho da Vila.

FILTRO SOLAR

Sinceramente eu não sou chegada ao Pedro Bial, mas tenho que dar a mão à palmatória que ele se supera ao apresentar mensagens como estas aqui. Ele sabe tocar as pessoas com suas palavras ou as de outrem quando declama... E "Filtro Solar" é uma mensagem com a qual me identifiquei muito nestes últimos tempos... É preciso ver-se ao espelho... E mais do que ver-se refletido ao espelho, é preciso gostar do que se vê, como você é, sem egoísmos, sem soberbia, sem máscaras... Simplesmente o que você é.

ACUARELA - TOQUINHO

ACUARELA
TOQUINHO
Versão da canção de Toquinho em espanhol.

SUSAN BOYLE

A mídia está a todo vapor...
O assunto da vez é Susan Boyle, aquela mulher "meio desajeitadinha", de 47 anos, que nunca havia namorado ninguém, que não era um exemplo de beleza... e que acabou participando de um Show de Talentos na Inglaterra. Pois bem, sua passagem ao programa não foi simplória. Foi algo incomum: conseguiu fechar a boca de muitos da platéia e, inclusive, dos jurados que a trataram com indiferença e falta de respeito.
Bem, muitas pessoas estão se comovendo com este vídeo e posso me unir a elas.
O único que rebato é que não seria necessário surgir uma Susan Boyle de tempos em tempos para que as pessoas se conscientizem de que um ser é o que é, não importando a aparência que tenha... Que o importante é SER e não TER!
Eis aqui o vídeo: