domingo, 10 de agosto de 2008

"O SOL HÁ DE BRILHAR MAIS UMA VEZ..."

Se não acreditasse que em nossa vida alguma coisa acontece quando tem que acontecer e que em nenhum momento existe a tal coincidência, eu não estaria colocando este vídeo aqui. Não canso de dizer que as pessoas passam pela nossa vida para nos dar luz, para nos fazer enxergar o lado bom do viver. É certo que nesta nossa jornada, muitos obstáculos apareceram, aparecem e vão aparecer ainda, porém, não podemos perder de vista a nossa meta que é a de sermos felizes. Há que ser feliz com saúde, com amor, com união e com esperança.
Tenho que pôr fé no que cantava Clara Nunes, em Juízo Final: "O sol há de brilhar mais uma vez...". Mesmo tendo um presente meio tempestuoso, mais cedo ou mais tarde, vou encontrar um caminho... Eu sei disto!

sábado, 9 de agosto de 2008

I Wish I Knew How It Would Feel To Be Free (tradução)

Já falei em outra ocasião como as pessoas podem ser "livres". O engraçado é que dar conselhos para as pessoas é a coisa mais fácil do mundo. Quando somos nós mesmos, a coisa muda de figura...
Passeando pelo orkut, vi o vídeo que a minha irmã, Deise, montou com a música-título desta postagem. Gostei e resolvi colocá-la aqui.

FAZENDO ARTE...

Neste sábado, estou eu aqui com a minha cunhada Nanci, fazendo "arte" para tentar me distrair um pouquinho... Há muito tempo deixei de postar algo no Blog porque estava muito chateada com uma série de coisas. Mas já estou de volta. Aniversário passou, vida nova, levantar a cabeça e "decolar".
;o)



FAZENDO ARTE (2)...





DENISE EM VERSÃO "THE SIMPSONS"


O Bart que se cuide!!!! rsrs

ANIMAÇÃO - DENISE NA INTERNET

Meez 3D avatar avatars games